últimos resultados da champions league

últimos resultados da Champions League

No último fim de semana, foram disputados os jogos válidos pela rodada de grupos da Champions League, a maior competi??o de clubes da Europa. Os confrontos foram marcados por muita emo??o e surpresas.

Grupo A:
No Grupo A, o favorito Bayern de Munique confirmou o seu favoritismo ao vencer o Benfica por 3 a 1. Destaque para Robert Lewandowski, autor de dois gols. No outro jogo do grupo, o Ajax empatou em 1 a 1 com o AEK Atenas.

Grupo B:
No Grupo B, o Barcelona se sobressaiu e venceu o PSV por 4 a 0. Lionel Messi foi o grande destaque, marcando três gols. O Tottenham também conquistou uma vitória importante, derrotando a Inter de Mil?o por 2 a 1.

Grupo C:
Já no Grupo C, a surpresa ficou por conta da derrota do Paris Saint-Germain para o Napoli por 2 a 1. O gol da vitória italiana saiu nos minutos finais do jogo. Em outro confronto desse grupo, o Liverpool goleou o Estrela Vermelha por 4 a 0.

Grupo D:
No Grupo D, o Porto venceu o Lokomotiv Moscou por 3 a 1, com destaque para Aboubakar, autor de dois gols. Já o Schalke 04 empatou em 1 a 1 com o Galatasaray.

Grupo E:
No Grupo E, o atual campe?o Real Madrid venceu o Viktoria Plzen por 5 a 0, com direito a dois gols de Karim Benzema. E o Roma empatou em 3 a 3 com o CSKA Moscou, num jogo cheio de reviravoltas.

Grupo F:
O Grupo F teve a vitória do Manchester City sobre o Shakhtar Donetsk por 3 a 0, com destaque para Gabriel Jesus, autor de dois gols. O Lyon empatou em 2 a 2 com o Hoffenheim.

Grupo G:
No Grupo G, o Porto surpreendeu ao vencer o Lokomotiv Moscou por 3 a 1. E o Schalke 04 goleou o Galatasaray por 4 a 0.

Grupo H:
Por fim, no Grupo H, teve a vitória do Juventus por 2 a 0 sobre o Valência, com gols de Miralem Pjanic. O Manchester United empatou em 0 a 0 com o Young Boys.

Esses foram os últimos resultados da Champions League, deixando os torcedores ansiosos pelos próximos jogos. A competi??o segue acirrada e promete muitas emo??es até a grande final, que será disputada no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 1o de junho de 2022. Acompanhe de perto as partidas e descubra quem será o próximo campe?o da Europa.